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Numero 1 2023 - IGB Pesquisas Certificações em todos os modelos de eletrônicos

Alternativo Center Loja 28 Setor Central Gama DF

Lateral Externa ao lado do Colegio Adventista

Política De Garantia

 

1.      A Digital Prime oferece garantia limitada contra defeitos de fabricação aos produtos e seus acessórios de acordo com os seguintes termos e condições:

1.     A Garantia legal para os produtos e acessórios é de 90 (noventa dias) contados a partir da data de compra do produto.

2.    A garantia legal limitada se aplica somente aos usuários que adquiriram o produto em uma de nossas lojas do Brasil.

3.    É necessário apresentar a Nota ou Cupom Fiscal em caso de manutenção para comprovar a origem do aparelho e o respectivo período de garantia.

4.   O reparo quando necessário deverá ser feito em uma das lojas da Digital Prime.

5.    Garantia Especial Estendida: quando mencionado no manual do Consumidor ou Termo de Garantia, algumas partes ou peças poderão ter tempo suplementar de garantia. Neste caso, as condições e cobertura estarão especificadas no Termo de Garantia que acompanha o produto.

2.     O que a Garantia não cobre:

1.     Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.

2.   Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, ou outros atos não causados pela Digital Prime, incluindo danos causados por despacho, alimentos ou líquidos derramados sobre o aparelho.

3.    Quebra ou danos físicos.

4.   Defeitos ou mau funcionamento não informados ao SAC da Digital Prime durante o período de garantia.

5.    Produtos com selo de garantia retirados ou danificados, tornando-os ilegíveis.

6.   Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo usuário.

7.    Produtos operados fora dos índices máximos informados.

8.   Produtos alugados mensalmente.

9.   Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia, etc.).

10.  Danos causados por instalação indevida, fora da especificação, usando material inadequado, especialmente para condicionadores de ar.

 

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